segunda-feira, 19 de março de 2012

Pedaços da minha vida...

Decidi partilhar convosco momentos felizes
 
  
Dia 4 de Setembro de 2011, um dia repleto de amor. Momentos únicos e especiais. Foi um dia muito feliz onde tudo foi pensado ao pormenor. O nosso bolo estava lindo e maravilhoso. 

A viagem de Lua-de-Mel foi até à Tunísia, país que adorei conhecer. Vim carregada de especiarias e trouxe na "bagagem" amigos novos e eternos.


A Kitchen Aid foi uma prenda de casamento das colegas de trabalho.

4 comentários:

Luisa Alexandra disse...

Muitos Parabéns!

Emília disse...

Oi Felipa!! Parabéns, com alguns meses de atraso rsss. Que bom ver um post seu, espero que volte a postar suas receitas logo. Essa semana eu fiquei fuçando suas receitas, ainda tenho a imagem do bolo de coco com ananas na minha cabeça rss. Felicidades para os recém casados!!!
Bjos

Diogo Marques disse...

ai ai ai...essa Kitchen Aid!!! Bem que adorava comprar uma...mas é tão cara :(

Claudia Lima disse...

Felicidades neste início de vida a dois.
Tudo de bom! :)