terça-feira, 23 de dezembro de 2008

É tempo de celebrar o Natal!


Como sabem, a minha vida nos últimos tempos tem sido muito ocupada e atarefada e esta quadra ainda a torna mais complicada (se é que isso é possível). Escrever no blog só mesmo quando o tempo o permite mas infelizmente para comentar nos vossos blogs, o tempo simplesmente não chega. Tenho saudades de o fazer, mas em breve espero ter um tempinho livre para essa tarefa.
Entretanto, o Natal está a chegar e quero desejar-vos a todos um Natal muito feliz, com saúde, amor e paz!

E agora, aproveito para agradecer à super simpática Karla do blog "O meu almoço", que muito atenciosamente me enviou uns miminhos. Estou a começar a ficar mal habituada com tantos presentinhos :) Primeiro a Janeca e agora a Karla.
Não estava nada à espera de receber estes presentes e sem dúvida que eles juntamente com a simpatia de ambas, contribuíram para deixar o meu Natal mais feliz. Obrigada!
Vejam o que a Karla me enviou:

Fazendo a legenda:
- Um livro de Cozinha Mediterrânica
- Um corta-ovos
- Umas forminhas de papel frisado
- Um aquece mãos
- Uma flor e uma estrela, ambas muito giras e que foram feitas pela própria Karla
- E para finalizar, um postal com palavras muito simpáticas

16 comentários:

Rita disse...

Que coisas mais giras;) Gostei especialmente da pregadeira em forma de flôr;)
Feliz Natal

Pedro disse...

Feliz Natal! Amanhã, sim vai ser dia de pilotar fogão! ;)

Gina disse...

Um ótimo Natal pra você, Filipa!
Concordo com o Pedro, amanhã é dia de muita agitação na cozinha.
Bjs, querida!

Claudia Lima disse...

Filipa Feliz Natal e que 2009 seja repleto de momentos maravilhosos!
Parabéns pelos presentinhos, sempre é uma alegria ser lembrada com carinho.
Bjs :)

ameixa seca disse...

O que é um aquece-mãos? Agora fiquei parvinha sem saber o que isso é :)
Quero esse livrinho para o Natal, não sei é se alguém mo vai dar ou vou ter que comprar he he
Feliz Natal!!!

Unknown disse...

Que lindos presentes. Eu também quero!!! E quem não quer um presente maravilhosos desse?!


Feliz Natal!

Martuxa disse...

Passei para desejar um Feliz Natal!
Que presentinhos giros, sabe sempre bem receber estes miminhos quando menos se espera :)

Beijinhos

"Manjares da Manu" disse...

feliz Natal!!!Que vc tenha um Natal cheio de paz e saúde!!!

Bjs...

Anónimo disse...

Que lindos os teus prsentinhos! :)
Um Bom Natal para ti e para os teus também!
Bjcas.

Unknown disse...

Karlinha é um anjo mesmo.
Filipa, feliz natal para todos vocês e que deus te ilumine em 2009.
Bjs

Karla disse...

Olá Filipinha :)
ainda bem que gostaste das coisinhas...tu és uma querida como já te disse e não podia deixar escapar a oportunidade...
Beijinhos grandes linda e um Natal muito muito Feliz...

Neyma disse...

Amiga querida,
Desejo que o menino Jesus traga muita luz ao seu lar e um Ano Novo repleto de harmonia, felicidade, amor, saúde...e muitas receitinhas novas!!
Muitos beijinhos

Carla disse...

Lindas prendas Filipa!
Continuação de um Santo Natal para si e para a sua família!
O tempo por aqui também é escasso, tanto para escrever como para visitar os blogues amigos...

bjs

Mari disse...

Um feliz natal pata vc!

Manuela © disse...

Olá Filipa!

Desculpa não tenho tido tempo para comentar nos blogs. Venho desejar-te uma continuação de Boas Festas. Parabéns pelos miminhos, são muito giros. Beijinhos

S disse...

eu tenho esse livro mais um de comida grega e mexicana..são muito bons e muito simples! vale a pena comprar!