sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Desafio

Desafios de perguntas e respostas, "roubado" no http://experienciasnacozinha.blogspot.com/ da Sandra

Vi este desafio no blog da Sandra e adorei, decidi "roubá-lo" e pôr no meu blog :-)

01- Que horas são?11h55m
02- Nome?Filipa
03 - Quantidade de velas no teu último aniversario?Duas
04 - Tatuagens?Não
06 - Piercings?No nariz
07 - Já foi à África?Não
08 - Já ficou bêbado?Não propriamente
09- Já chorou por alguém?Sim já
10 - Já esteve envolvido em algum acidente de carro?Sim dois meses depois de ter a carta...
11- Peixe ,carne ou frango?Todos conforme a vontade
12 - Música preferida?Não é a preferida, mas a que me emociona mais quando oiço "Love by Grace" de Lara Fabian pois está relacionada comigo e com o meu namorado...
14 - Metade cheio ou Metade vazio?Na medida certa
15 - Lençóis de cama lisos ou estampados? Tanto faz
16 - Filme preferido? Gostei de ver o filme Ray por ser uma história verídica
17 - Flor(es)?Orquídeas
18 - Coca-Cola simples ou com gelo?Não gosto.
19 - De que pessoa recebeu esse e-mail?Vi no blog da Sandra e “roubei”
20 - Quem dos teus amigos vive mais longe?Estão todos em Portugal só a família é que está em França
21 - O melhor amigo?Meu namorado
22 - Quem você acha que vai responder a esse e-mail mais rápido?Vou publicar no meu blog, não vou enviar e-mail a ninguém.
23- Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender? Não sei... Até ouvir e atender... lol
24 - Qual a figura do seu mouse-pad?Não tenho mouse-pad
25 - CD preferido?Não tenho, gosto de um pouco de tudo, eu oiço a música de acordo com o meu humor
26 - Mulher bonita?Nicole Kidman
27- Homem bonito?O meu namorado! :-) E o Brad Pitt
28 - Pior sentimento do mundo?Ganância... Saudade...
29 - Melhor sentimento do mundo?Amor por tudo e todos
30 - O que uma pessoa não pode ter para ficar com você?Mentir
31 - Qual o primeiro pensamento ao acordar? Já????!!!...
32 - Se pudesse ser outra pessoa, quem seria?Eu mesma
33 - O que você nunca tira?Piercing no nariz
34 - O que é que você tem debaixo da cama? Nada
35 - Qual a pessoa que talvez não te responda? Não sei...
36 - Aquele que com certeza vai te responder?Também não sei...
37 - Quem gostaria que te respondesse?Todos aqueles que me visitam
38 - Uma frase: Ama-me quando menos o merecer, pois será nessa altura que mais necessitarei...
39 - Que dia é hoje?Sexta-feira, dia 23 de Novembro de 2007
40 - Qual livro vc está lendo?A Praia Roubada de Joanne Harris
41 - Uma saudade: da minha infância...
42 - Uma característica tua:Perfeccionismo... por vezes uma qualidade e por vezes um defeito...
Desafio completo!! :-)

1 comentário:

® disse...

Fi!!
Você é muito fofa, viu?!:]
Obrigada por tuas palavras de carinho, confesso que fiquei emocionada..:}
Deus te abençoe juntamente com tua família!

Detalhe: Ri muito na resposta de qdo acorda..."Já??!!"...rsrs...

Beijinhos procê, tá?!